Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Meus 15 anos

Agora é meu 1ºdia com o blog, ainda não sei mexer muito nele! Vou começar com oquê aconteceu na minha festa de 15 anos:
 Um dia antes, eu ainda estava normal! Depois do almoço eu acho que fiquei mais de 1 hora olhando o relógio!Esperei LOUCAMENTE a chegar as 3 horas(horário que eu ia pegar o meu vestido) estava em cima da hora pegar 1 dia antes, mas mesmo assim fui! Quando vi pensei 
"Vou ser uma princesa por 1 dia, ou melhor 1 noite!"
Mas pena que era só 1 noite...Falando no vestido, quando o vi, achei que a moça que o fez tinha o deixado mais bonito!Fiquei tão anciosa quando o vi! Fiquei pensando com qual cabelo eu ia, qual sapato e tudo e tal...Minha mãe falou:
"Gaby pare de falar sozinha e fale se gostou!"
Ou seja, eu estava falando sozinha! E acho que estavam olhando para mim(ou eu sou bonita mesmo?)
 Quando saímos da loja, passei por uma boutique onde tinha um colar MARAVILHOSO!Mas quando vi o preço...NEM PERGUNTEI SE PODERIA COMPRAR PARA MINHA MÃE!Vocês querem saber o preço?Pois bem...R$3.700,00!!
 Cheguei em casa acho que 5 e meia,(quando saí da loja do vestido fui comer, por isso que demorou mais)e fui no meu computador,e um MONTE de gente me desejou uns parabéns!Mas era um dia antes da grande noite!Fiquei meio chateada...Mas depois vi que foi minha culpa!Em meu Orkut coloquei meu aniversário SEM QUERER 1 dia antes!Hehe...
 Acho que 1 da manhã fui dormir, mas NÃO CONSEGUI!Fiquei pensando na festa! 4 e 15(da manhã) fui dormir!Acordei umas 8/9 horas!E não fiquei cansada! Comi um ULTRA DIVINO café da manhã com Waffle, torradas com manteiga, panquecas com mel, em fim TUDO OQUÊ EU GOSTO DE COMER DE MANHÃ!
 Meus pais, meus irmãos e outros terráqueos sem identificação por mim ficarão arrumando a minha festa! E eu e as minhas bests(Mariana(Mari) e a Nathalia(Naty))ficamos LITERALMENTE a tarde INTEIRINHA nos arrumando!Um botão do vestido da Mari "estourou" tivemos de ir até a loja(que fica do outro lado do mundo  )só para pegar a droguinha do botão!E AINDA ERA SÓ 1 BOTÃO!Foi cansativo! Voltamos para minha casa, meus pais deixaram um bilhete falando:
"Gaby, Naty e Gi, estamos indo para o salão de festas, umas 20:00 horas estaremos aí para busca-las! Beijos Janie & Richard"
FICAMOS LOUCAS!Pois eram 5 da tarde!!E NEM TINHAMOS IDO AO CABELEREIRO! Então corremos para lá!
Fiz uma prancha que deixou meu cabelo LISO DEMAIS! Ficamos LINDAS!
 Fomos para casa e colocamos os vestidos,(isso 5:55) depois arrumamos CERTINHO o cabelo, com os prendedores e tudo e tal! Umas 6 ou 7 horas nos maquiamos!E colocamos 3 vezes maquiagens diferentes!A Naty colocou acho que 5 vezes diferentes!Gastei todo meu demaquilante! Ficamos PRONTAS! Colocamos os sapatos, e o MEU SALTO QUEBROU!Eu quase chorei!Mas fui firme só para não borrar a maquiagem! Minha mãe chegou 7:50 e eu com o salto quebrado!Colamos e fomos! CHEGUEI 8:15!Agora vai ver minha foto:


To linda né?Hahaha!Vocês podem me achar um pouco diferente dessa foto, e a do meu perfil do Blogger, mas no perfil do blogger eu tinha 13 ou 14 anos!
 No dia tinha MUITOS CupCakes mas a Naty e a Mari falavam que eu ia engordar e ia "explodir" o meu vestido!(que nem o botão do vestido da Mari)!
 Bem...Essa foi a MINHA festa de 15 anos! E você?Já teve sua festa de 15 anos?Conte como foi, e mande para o meu E-mail:
gaby.sant.ana@hotmail.com
Pode me adicionar no MSN!
 Beijinhos e até uma nova história sobre minha vida!

0 comentários:

Postar um comentário