Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Porque será isso?É doença?

COMPRAS!
Segundo minha mãe eu NÃO paro de comprar coisas
Eu sempre respondo:
"É coisa de adolecente mamãe!"
Ela me olha com uma cara estranha
Eu penso de vez em quando
Que sou muito conssumista
E falo para minha mãe
Ela fala
"Ah!E eu não sei?!"
Com sarcásmo!
Eu fico magoada por ela achar isso também!
Mas sempre que eu fico triste....
O que me ajuda é...
COMPRAR
COMPRAR
COMPRAR!
Acho que ajuda um pouco!
Tenho tanta roupa e acessórios
que posso emprestar para todos de SC!
Tenho tanta roupa
Que acho que gastei dinheiro de mais para nada!
A não ser me deixar bonita!
A foto que eu coloquei, são os meus sapatos prediletos!
Que comprei mês passado!
O preto está na Naty
O branco eu!
Ou seja...COMPRE O QUE PRECISA!


O post acabou!Beijinhos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário