Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Rosa e + PRETO????

Esse foi um dia engraçado!
 Eu e Camille(minha irmã) estavamos passeando no shopping, até que apareceu uma garota com estilo Dark. Camille me perguntou:
"Mana, aquela menina é Emo?"
Eu disse que não sei! E eu falei BRINCANDO se ela queria perguntar...E ELA FOI!
 Ela voltou chorando, falando que a menina falou que não queria responder com um jeito grosseiro. Eu fiquei FURIOSA porque ODEIO que façam mal a minha irmã! Então fui falar com ela.
 Cheguei lá e eu falei:
"Quem você pensa que é para falar grosseiramente com minha irmã mais nova! Você não tem direito!"
Ela falou claramente que foi um mal entendido, ELA ESTAVA VESTIDA PARA UMA FESTA A FANTASIA! Como eu ía adivinhar? Eu olhei para trás e Camille estva MORRENDO de rir!E eu fiquei FURIOSA! A garota falou pra mim depois:
"'É!Não gosta que ninguém faça mal para sua irmã né!"
...Eu fiquei lá  parada, depois falei desculpa para a garota e falei que ela poderia ser atriz quando crescer! Acho que ela não gostou muito da idéia, e meio que...falou assim pra mim:
"Fala sério!Eu atriz?Seja você e cuida da sua vida!"
Depois disso, nunca mais falo com pessoas emos ou desse tipo! Beijinhos e té mais!

2 comentários:

DIARIOSPMANIA disse...

ASHAUSHU,q historia,em...Adorei muito bem contada.Sua irma é mto corajosa de perguntar a ela jamais faria isso

Gaby disse...

Eu depois disso morri de vergonha...Não vou mais com ela pro Shopping!Hahhaha!

Postar um comentário