Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Uma voltinha na beira do mar!

Adoro ir no deck da praia,quando vou na casa da minha avó!
 É tão gostoso sentir a brisa do mar! As gaivotas..err...fazendo o barulho de gaivotas! Depois de eu QUASE cair, tirei essas fotinhos:
Ai ai!Estava tão bom!Sem contar que meu chapéu quase voou!
 


Wee!Consegui pegar o chapéu!
Ai ai!Que brisinha boa estava!

 Nunca vou me esquecer desse lugar maravilhoso! Um dia, eu estava colocando meus pés na água, e eu vi alguma coisa se mexendo! Fiquei assustada e saí feito louca gritando assim para meus pais:
"MÃE!PAI!TEM UM BICHO ESTRANHO SE MEXENDO NA ÁGUA QUE QUER ME MAXUCAR!"
 Eles riram um monte! E foram ver o que era, era uma alga marinha...Eu pensei que era venenosa ou algo assim, mas acho que não existe alga venenosa...Ou existe?Tocou no meu pé!Ai!Vou procurar se existe! Acabou o post por aqui!Beijinhos!Té mais!

0 comentários:

Postar um comentário