Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Nana-Nina-Não!!

Ano passado, eu e minhas amigas(Mari e Naty)fomos escalar uma montanha, que era bem alta! Naty sempre escalava com seu pai, eu e Mari ficamos atrás. Acho que uns 5 minutos depois eu cansei muito, acho que escalei o monte Everest! Tá!Foi exagero!Mas se você estivesse no meu lugar pensaria a mesma coisa! Foi até que legal, sem contar com o joelho que eu ralei, as minhas 3 unhas quebradas, minha blusa com terra e com um corte no dedo! Sem isso foi legal!Ah!E eu tabém deixei minha maça cair! A Naty chegou no topo acho que 20 minutos antes de mim, Mari acho que 10 ou 5...Aquilo foi TORTURA!
 Antes de começarmos a escalar, elas tiveram que me forçar, porque eu LITERALMENTE sabia que ia acabar em desastre! Acho que deu para perceber que eu não sou muito fã de esportes, hehe!Tem certas pessoas que não nasceram para serem esportistas!Um exemplo?EU!
 Foi mais fácil descer!Mas daí eu saí rolando e me machuquei!Doeu...Mas não chorei!Fui forte!Foi uma experiência, diferente, que vou levar pra toda vida!E acho que esse corte também!Beijinhos té mais!

0 comentários:

Postar um comentário