Páginas

domingo, 27 de março de 2011

As vezes não acontece o esperado!

 Vou contar uma coisa que aconteceu semana passada comigo!
 Eu e Mari, fomos passear pela cidade, minha mãe também foi, mas não conosco. Estavamos lá vendo tudo, e tinha tanta coisa linda! Tira pulseiras, roupas e um colete que eu gamei! Minha mãe pediu para encontrar com ela no carro as 9horas. As 9 horas, estavamos lá, no carro, ela deixou as chaves comigo. Eu e Mari sentamos no carro, ela demorou um tempo e fomos para o banco da frente brincar de motorista! Mari dirigia e eu no banco do passageiro. Meu celular tocou, falei para ela atender porque estava jogando um joquinho que tem no celular da Mari que era legal e não queria me desconcentrar!
Eu gostei do ângulo da Mari daí tirei a foto poxa!Me dexa!
 Ela atendeu era minha mãe, falando onde nos estavamos, Mari ficou falando:
"Aqui!Onde marcamos!Estamos dentro do carro!Aqui!"
 Minha mãe viu agente buzinando e foi lá, acho que estava meio segueta, e não leu a placa do carro! Ela estava do lado de um carro IGUAL o nosso mas a coitada não vê a placa! Já pedi para leva-la no oftalmologista...E adivinhe...ELA NÃO QUIS!A culpa vai ser dela se quando ela ficar mais velha ficar sega! Hehe!Acabou o post!Beijinhos!Té mais!
-----
P.S.:Teremos um concurso no blog!Wee!E ganha PRÊMIOS DE VERDADE!:3!Participe!

0 comentários:

Postar um comentário