Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Dando um tempinho...

 Quando eu tinha 13 anos, minha mãe me colocou de dieta, eu não estava gordinha, mas meu colesterol estava QUASE ultrapassando dos limites... FOI TORTURA!Eu AMO chocolate branco, e eu não podia comer!!!Buááá!Eu ficava chateada, porque é muito gostoso e minha dieta era sem:DOCES,FRITURAS,CARBOIDRATOS E AÇUCARES! E tipo, eu adorava, não que eu comia sempre, mas eu ia muito na casa de minhas amigas e elas aqui, então comiamos besteira! Depois que dei aquele tempinho nas besteiras, acho que por 1 mês, fui ver quanto estava meu colesterol, e ele tinha abaixado! Desde aquele dia, eu não como com tanta freqüencia esse tipo de coisa, mas OBVIO que eu como as vezes, tanto que estou começando a comprar Chicletes sem açucar!Sou ULTRA viciada em Chicletes!Adoro os de menta*-*! E outra coisinha mudando de assunto...Me falam que pareço com a Victoria Justice...Vocês acham?Vejam:
Um pouquinho parecidas!!Acabou o post!Beijos té mais!!

0 comentários:

Postar um comentário