Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Melancia!Cereja!Tudo delícia!

Sugundo eu as frutas que mais combinam com roupa são:Melancia e Cereja! Quis passar pro mundo(tipo..todos que me viram com essa roupa)como é lindo!Fotinhos:
Gosto?Não estou a venda!



Na Kombi!Ups!Chinelo escorregou!
Eu não tenho fotos com roupa de cerejinhas!Mas eu falei que eu gosto!:)
 Meu irmão fala que ADORA minhas roupas de melancia!E fala que eu combino bem as roupas!Ai Wil...Sou assim mesmo!Tomaa que você me puxe na hora do vestuário!Hehehe!
  Um dia minha mãe levou eu e meus irmãos ao pet shop, vimos muitos cães até que vimos Cherry, e agora é nossa! Mas antes, vimos um poodle, ele era muito fofo, ATÉ ver minha blusa e morder ela! Ficou com baba de cachorro! Eu lavei e saiu! Eu dei um grito muito alto!Tipo:
"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRG!"
Acho que estou começando a não gostar daquele Poodle! Aquela blusa é a blusa que eu estou usando nas fotos ali de cima! 
 Post acabou!Beijinhos e té mais!

0 comentários:

Postar um comentário