Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Olhar penetrante

Esse foi um dia LOUCO:
 Estava no 7ºano, meu primeiro dia de aula, uma tal de Allison, uma garota que me odiava e era muito patricinha(quando eu digo que era muito patricinha, ela era muito patricinha meeeeeeesmo) entrou um garoto novo no colégio, o David, ele era muito lindo, tinha olhos bem azuis e cabelo castanho mel(cabelo tipo Justin Bieber). Ele olhava para mim a aula TODA! E na hora do lanche, ele sentou comigo!Allison ficava me olhando com uma cara:
"Um dia ele vai ser meu MUAHAHAHAHAHA!"
E eu fiquei tipo:
"Ai meu Deus!Ela vai fazer alguma coisa comigo!"
Falando no David, ele é um garoto SUPER gente boa! Muito fofo e querido! Acho que Allison ficava me olhando com esse olhar penetrante porque tinha ciúmes que ele gostava de mim!E eu não posso mentir, mas eu era uma menina bem bonitinha...
 No final da aula, Allison e suas "capangas" do mal(que seriam suas amigas clones: Jennyfer e Stacy) seguiam eu e David, eu fiquei com medo dela fazer algo para mim! David estava se tornando meu melhor amigo, mas eu gostava dele! Acho que ele também gostava de mim! Então quando fui para casa, David queria ir comigo, e descobri..ELE ERA MEU VIZINHO! Fiquei feliz né! Então fui dormir e Allison me ligou(AFÊ!)eu fiquei meio constrangida, pois ela NUNCA me ligou! Ela disse:
"Oi Gabrielly...Bem queria ligar para saber o dever de casa, esqueci de anotar...Ah!E eu queria saber se aquele David é legal!Ele é?El parece ser legal com você!"
Eu falei o dever de casa, e depois falei que sim ele é legal, querido e bláh,bláh,bláh...
Ela queria ficar com ele, eu senti isso! Mas ele era todo meu MUAHAHAAHA!
Coloquei essa foto, pois o post estava sem cor e eu estou bonita nessa foto!:3


 No dia seguinte, fui ao colégio com ele, agente riu MUITO! Chegando lá Allison ficou nos encarando, como se ela fosse uma espiã! E na sala de aula,o dia INTEIRO deveriamos ficar em duplas, Allison convidou David, mas ele quis ficar comigo!Na lata Allison! E no final da aula, ela nos fez nos beijar! E foi o que aconteceu! Depois disso, não nos separamos! Ele está aqui no Brasil pertinho de mim! Agente fica meio que namorando entre 
e-mail! Não vou passar o dele, porque não quero que você roube ele de mim! Ele vai se mudar para minha cidade, e poderemos ficar juntos!Wee! E vocês querem saber da Allison? Ela ATÉ HOJE fala do David! E EU TENHO RAIVA PORQUE ELE É TODINHO MEU!Arrrg!Ela acabou de mandar um e-mail(AFÊ)! Dessa vez xingo ela...Hahaha!Té mais!Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário