Páginas

domingo, 27 de março de 2011

O QUÊ?!?!?!

Vou contar sobre o dia que meus pais me disseram que ia vim morar no Brasil...
 Eu estava tudo na boa, tinha minhas amigas(Jamie e Any)eu e David estavamos juntos e Allison não me encomodava mais! Até que eu voltei para casa quando acabou a aula, e meu pai:
"Gaby!Minha filha!Vamos morar no Brasil ano que vem!"
Eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo! Foi legal saber que ia morar em outro lugar, Califórnia já tinha enjoado para mim! Mas foi triste saber que ia me separar de todos que amo.
 Iamos ano que vem, tinha que aprender Português, então fiz aulas. Foi bem difícil aprender tudo! Os acentos não existem nos U.S.A/E.U.A! Depois de passar um ano, no mês de fevereiro, parti para o Brasil, achei muito bonito lá!Morei alguns meses em São Paulo, agora moro em Santa Catarina!
Saindo de casa...
 Quando fui morar em SP foi só farra! Eu só fazia compras e tudo e tal... Meu pai ficava O DIA INTEIRO na frente do computador! Minha mãe passeava comigo!
 Já em Santa Catarina, tenho muitas amigas e amigos, gosto de ir nos Shoppings, MAS NÃO HÁ SHOPPINGS IGUAIS AOS DOS U.S.A/E.U.A! Aqui onde moro, é muito legal! Tem praias lindas(que estou vendo uma agora,pois moro na frente da praia!) e tem ótimos restaurantes! Bem...O post acabou! Se você já enfrentou uma mudança, mande um e-mail para mim contando como foi!
*Gaby.Sant.Ana@hotmail.com
Beijinhos!Té mais!

0 comentários:

Postar um comentário